Fórum TibiaGuias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge!

+12
grandeganso
Sudden Elisa
saulovski
Dacil
Venner
amator
Makita
Elemental da Amazonia
Juliosou
alesc
Admin
Priyla Glady
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge! - Página 4 Empty Re: [Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge!

Mensagem por Sudden Elisa Qua 17 Ago 2016 - 16:40

Poxa, é realmente uma pena que isto esteja acontecendo.  Na minha opinião, são críticas bem infantis que estão fazendo - principalmente as críticas 1 e 2. Realmente acredito que não tem sido fácil realizar um concurso ultimamente. Costumo participar frequentemente de concursos de fansites brasileiros, além desse, o último concurso do TibiaBR e do PortalTibia, os adms também tiveram problemas. Uma coisa que era para ser divertido acaba se tornando uma dor de cabeça. Realmente torço para a continuidade do concurso e que no futuro realizem outros.
Sudden Elisa
Sudden Elisa

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35
Localização : Cidade Olímpica - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge! - Página 4 Empty Re: [Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge!

Mensagem por Jaszmin Qua 17 Ago 2016 - 16:48

Sobre o nome completo das modalidades não devem sequer discutir, os que estavam errados não aceitá-los e pronto. Eu me prejudique para coisas simples como "corrida com obstáculos" não aceitou, mesmo que claramente todos dizê-lo assim e aceitou "3000m com obstáculos" quando nem poderia definir a distância na imagem. Rolou em Imagem de Ginástica onde todos tem 7 pontos cada um e eu fui a primeira, mesmo que eles estavam errados, não haveria razão em todos os 7 pontos, deve respeitar a ordem dos postos. Ainda assim eu não vim aqui reivindicar nada.
Na imagem 9 de descanso foi muito claro eu até pensei que eu ia postar algo mas eu parei, porque regras são claras.
Erros tipográficos bem como nas regras não devem ser aceitos, eles devem escrever exatamente os esportes como elas são, que é o link oficial, a máxima QE deve perdoar são os acientos como muitos têm teclados de diferentes partes do mundo e quisa não tem disponíveis alguns acentos.

Resumindo:
O problema deste concurso foi aceitar pequenos erros de alguns e não outros, favorecendo a poucos. As Regras são muito claras e devem seguir a força. Eu perdi muitas competições de otros fansite para erros "ridículas" mas assim que eram as regras e assim deve ser. O que definiria o vencedor seria cuidado ao publicar.
Bem, isso é minha opinião que tinham seguido as regras como elas foram criadas tudo estubiera bem.

pena do tradutor.

Jaszmin

Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge! - Página 4 Empty Re: [Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge!

Mensagem por Priyla Glady Qua 17 Ago 2016 - 17:08

@Jaszmin

Como he dicho antes toda persona tiene la libertad para cuestionar y sugerir cambios

El problema era la forma en que lo hicieron, como fuimos atacados. Incluso si utiliza una cuenta secundaria para atacarnos.

Estamos hablando entre nosotros y también con el CIP y infelizmetne, que se piensa si en cancelar el concurso para ser ninguna queja de favoritismo
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge! - Página 4 Empty Re: [Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge!

Mensagem por Priyla Glady Qua 17 Ago 2016 - 20:36

lo siento quedado sin de la señal y de la batería

En cuanto aos "3000m com obstáculos", la única prueba Olímpica de obstáculos es la distancia de 3.000 metros.

2000m con obstaulo no es deporte olímpico. Del mismo modo que el Rugby 7.
Hay el Rugby pero olimpico es 7. Así que si sólo se ponen de Rugby no sería aceptado.
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge! - Página 4 Empty Re: [Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge!

Mensagem por Admin Qua 17 Ago 2016 - 22:35

Caros usuários,

Primeiramente, nós da equipe TibiaGuias nos desculpamos com aqueles usuários que participaram do concurso de forma tranquila, que entenderam o espírito da brincadeira e disponibilizaram um tempo de suas vidas para compartilhar conosco esse evento olímpico. 
Vocês foram ótimos e têm nosso respeito.

Infelizmente, nós ficamos desmotivadas com diversos acontecimentos. Como consequência, decidimos pelo não prosseguimento no concurso. Não estamos dizendo isso pelas críticas, pois nós aceitamos e analisamos cada uma. Nós fomos desmotivadas pela forma com que os usuários acusaram o staff.
Tudo foi esclarecido. Caso ainda haja alguma dúvida, por favor, releiam esse tópico inteiramente. Tudo foi respondido e esclarecido. Estamos com a consciência tranquila.

Como admin do fansite, tenho o direito de presentear com o fansite item do TibiaGuias qualquer pessoa que contribua com o site. Isso independe de concurso. Nós não estamos aqui para roubar itens, tampouco favorecer algum usuário. Se nós quisessemos que x, y ou x usuários ganhassem o item, nós poderíamos simplesmente dar sem fazer concurso.
O concurso é feito para a comunidade! São vocês que têm que se divertir, e não arruinar.

Em breve, uma lista de restrição de usuários será disponibilizada.
Esses usuários não serão banidos do fórum, mas terão sua participação em nossos concursos negada.
Isso não é retaliação. Isso é apenas uma punição para quem duvida da nossa conduta.

Obrigada aos gentis usuários e mais uma vez pedimos desculpas.

Conversamos diretamente com a CipSoft sobre o ocorrido e o concurso está oficialmente cancelado.
Os prêmios não serão distribuídos e estão em posse da CipSoft.

Atenciosamente,
Equipe TibiaGuias.


~~~~~~~~~


Dear users,

First, we from TibiaGuias apologize to those users who participated in peaceful way, who understood the spirit of the contest and provided a time of their lives to share with us this Olympic event.
You were great and have our respect.

Unfortunately, we were discouraged with some facts. As a result, we decided to close the contest. We are not saying that because criticism. We accept and analyze each. We were discouraged by the way that users accused the staff.
Everything is clear. If there is still any questions, please reread this topic entirely. Everything was answered and clarified. We have a clear conscience.

As fansite admin, I have the right to present anyone who contribute to the site with TibiaGuia's item. Contest isn't needed to do it. We are not here to steal items, nor favor any user. If we wanted that x, y or x users won the item, we could simply give without contest.
The contest is made for the community! You must have fun, not ruin.

Soon, a users restriction list will be available.
These users will not be banned from the forum, but they will have their participation in our contests denied.
This is not retaliation. This is only a punishment for those who doubt our conduct.

Thanks to the gentle users and again we apologize.

We talked directly with CipSoft about it and the contest is officially canceled.

The prizes will not be distributed and are in possession of CipSoft.

Regards,
TibiaGuias team.


Última edição por Admin em Qua 17 Ago 2016 - 22:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : typos)
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge! - Página 4 Empty Re: [Concurso cancelado] Sportibian Challenge! / [Contest canceled] Sportibian Challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos