Fórum TibiaGuias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Natalino / Christmas Contest - TibiaGuias 2015

+25
JehMCS
Lelet Knight
Biasz
MATONZITOK
Gabor King
miss july
Chellmi Bittersweet
WalderMartz
Miinitah
Ree Girl
mro
Fezarg
Myth Mine
Gabi Woodstock
Keewee
Ibnemarcus
Robertafbs
kengi yoshimura
Chantti
Faiky
Liix
Otepuncja
Venner
Jeilyn
Admin
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Concurso Natalino / Christmas Contest - TibiaGuias 2015  - Página 3 Empty Re: Concurso Natalino / Christmas Contest - TibiaGuias 2015

Mensagem por Jaszmin Qui 31 Dez 2015 - 23:54

Character: Jaszmin
World: Shivera

Eu me inspirei no que realmente todos esperamos do Natal no Tibia, itens raros do Santa, que na verdade nos acaba dando apenas doces, caramelos e laranjas, mas eu gosto de ver a data como uma oportunidade perfeita para dar um presente a alguém e ganhar um sorriso. Sou das que pensam que é mais bonito dar que receber. Agradecer porque mais um ano está para acabar e começará outro para novas oportunidades no Tibia, novos eventos e diversao, lutar pelo que quer conseguir. Se aprendi algo em Tibia é que nada é impossível de conseguir, se você quer algo deve lutar para conseguirlo. Sinto que ao papai Noel não importa quem se portou bem ou mal, eu me portei tão bem e mesmo assim me deu o mesmo de sempre, axo que ele me vê com cara de faminta haha. Feliz natal e tudo de bom a todos.

Concurso Natalino / Christmas Contest - TibiaGuias 2015  - Página 3 2ccl56s

Concurso Natalino / Christmas Contest - TibiaGuias 2015  - Página 3 K2k6k6

Concurso Natalino / Christmas Contest - TibiaGuias 2015  - Página 3 Dd5e0

Jaszmin

Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Natalino / Christmas Contest - TibiaGuias 2015  - Página 3 Empty Re: Concurso Natalino / Christmas Contest - TibiaGuias 2015

Mensagem por Faiky Sex 1 Jan 2016 - 0:00

Obrigada a todos os participantes. Estamos muito animadas com as entradas e vamos analisar cada uma individualmente para julgarmos. Fique atento ao site pois em Janeiro vamos anunciar o resultado.

Boa sorte!


Desejamos a todos um próspero ano novo!

~~


Thank you to all participants. We are excited about the entries and let's look at each one individually to judge. Stay tuned to the site because in January we will announce the result.

Good luck!


We wish you all a prosperous New Year!
Faiky
Faiky
Moderador
Moderador

Mensagens : 56
Pontos : 121
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos