Fórum TibiaGuias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Tibianos Recomendam...

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Os Tibianos Recomendam...

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 16:44

Em fevereiro, os  Community Managers pediram a ajuda da comunidade em um em um feedback form especial. A proposta lançada foi para que os tibianos compartilhassem seus conhecimentos e experiências a cerca de hunts com profit garantido, locais deslumbrantes, quests interessantes e até mesmo estratégias de jogo.

401 tibianos atenderam ao convite e enviaram suas dicas e truques.  E, os Community Managers tiveram trabalho para selecionar 50 delas para apresentar neste artigo oficial. O tema principal de cada uma delas está relacionado a seguir.

Nós do Tibia Guias esperamos que você se divirta com a leitura, seja aprendendo coisas novas ou relembrando momentos de sua trajetória no jogo. Aos 50 autores escolhidos nossos parabéns! Fizeram por merecer a Arcane Insígnia que será entregue amanhã.



Elvenbane
Movimentos Combinados
Elemental Spheres
Ficando Rico com o Market
Draconia
Caçando Criaturas Difíceis
Asura Palace
Proporção Valor/Peso
Magic Level
Mammoth Shearing Factory
Descobertas
Cartography 101
O Canhão Sentinela
Quebrando a Defesa
Estratégia Contra Warlock
Rachel
Hotkeys para Munição
Paradox Tower
Liberty Bay
Pausa na Caçada
Museu de Thais
Interatividade
Encontrando Itens no Depot
Inicie Quests
Esconderijo Secreto
Mistrock
Calassa
Chester Kahs
Cave explorer outfit
Alawar's Castle
Fraquezas de elementos
Amigos
Inukaya
Meriana Gargoyles
Gritar
Locais para levitar
Wrath of evil
Conversa rápida com NPC
Rookgaard
Kissing a pig
Greenshore
Converse
Viagens alternativas
Telas
Lugares secretos
Roshamuul
Divirta-se
Bag de sobrevivência
Spirit Grounds
Thais Farm House
Obs:  Lembramos que autores  mencionados nos textos como desconhecidos, devem entrar em contato com a CipSoft  (aqui) para receberem a premiação.

Os Tibianos Recomendam... Oldbook



Última edição por Priyla Glady em Ter 12 Abr 2016 - 12:08, editado 28 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Elvenbane

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 17:04

Há alguns anos, quando eu ainda era iniciante, nível 32, fui para o Castelo Elvenbane, a oeste de Ab'Dendriel matar meu primeiro dragão! Peguei algumas poções e segui para lá. É um local no qual todos realmente devem visitar algum dia, não importa se o nível do personagem é algo ou baixo.

Quando cheguei lá, lembro-me de ter enfrentado alguns orcs e minotauros,  eles protegiam a torre principal que fica no interior das muralhas do castelo. Haviam muitos poison fields pelo chão e eu tive que me curar utilizando Cure Poison Runes, até então não existia a magia exana pox (wooah!).

Quando finalmente encontrei o dragão minhas mãos começaram a tremer muito e meu coração estava batendo cada vez mais rápido, eu finalmente estava enfrentando do meu primeiro dragão! E consegui! Tudo correu bem e eu me senti tão forte! Depois percebi que haviam mais andares acima do local onde estava o dragão e, até mesmo, uma pequena quest! O Castelo Elvenbane é um lugar que todos devem visitar um dia, faz o Tibia ainda mais agradável. Eu garanto que você não vai se arrepender de ir até lá!
Dica de Ree Girl


Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 20:30, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Combined Movement

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 17:42

Você já teve problemas para passar correndo por monstros que grudam em você? A exuberante vegetação da selva torna difícil visualizar o caminho certo? Você precisa escapar de PKs que tentam feri-lo sem chamar muita atenção para o fato de estar se curando?

Então minha dica para você é a seguinte: Além de usar apenas as setas do teclado para mover seu personagem, tente simultaneamente clicar com o mouse no chão à frente do personagem.

Essa tática é chamada de "movimento combinado". Quando o botão direito do mouse é usado, sua ação difere da executada pelo clique regular no mapa (mover seu personagem diretamente para um espaço onde é possível passar ou move-lo pelo mini-mapa com o mouse). isso ocorre devido a uma resposta mais rápida do client, da mesma forma que uma rota mais curta é calculada quando se anda sozinho pelo mini-mapa. Com esta técnica, você automaticamente passará por monstros que inesperadamente estão obstruindo sua passagem, encontrará caminhos para sair de situações estressantes como no caso de novos ambientes ou com alguma coisa que dificulte sua visualização.



Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 20:30, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Elemental Spheres

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 18:05

A Elemental Spheres Quest, foi esquecida pela maioria dos Tibianos, mas ainda um bom lugar para rapidamente ganhar dinheiro. No momento, escreverei sobre a Elemental Spheres destinada aos druidas.

Para iniciar esta quest, você precisa de estar no mínimo no nível 80. Neste nível, você facilmente conseguirá caçar os Earth Elementals existentes por lá recolhendo os Natural Soils que podem ser vendidos para um NPC ou utilizados para conseguir mais dinheiro. Caçar Earth Overlord é lucro certo, especialmente se você tiver com amigos. Para poder caçá-los você precisará usar os Natural Soils em cadávers frescos, assim eles serão sumonados.

Nesta hunt, tudo é questão de TEMPO. Os bosses só podem ser invocados em curtos intervalos de tempo, cada vez que os soils forem usados. Então, com amigos, será possível matar mais bosses do que se estiver sozinho. Cada boss dropa um Mother Soil que também pode ser vendido para o NPC.

Lembre-se de que quanto mais rápido um boss for morto, mais bosses podem ser invocados e mais lucro terá! Boa caçada!
Dica de  Orzel


Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 20:30, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Rich Through Market

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 18:21

Torne-se um Tibilionário em 1 mês ...

O market do Tibia está projetado para jogadores negociarem facilmente uns com os outros. Como é possível acessá-lo de todos os depots geralmente os jogadore preferem procurar itens no mercado a ter que fazer longas viagens até um determinado NPC.

Apresento aqui um guia sobre bons itens para comprar e vender no market. Alguns itens são fáceis de se obter e podem ser comprados em grande quantidade sendo possível lucrar com o comercio, como por exemplo:


  • Brown Mushrooms (compra 10gp) (venda 11gp);
  • Backpacks (compra 20gp) (vender 50 gp + -);
  • Itens para o acesso fácil a Yalahar (compra 200gp) (vender 1k + -);
  • Runas área, tais como Avalanches (compra 45gp) (venda 50gp ( . + -).


Outros itens interessantes são aqueles que requerem quests como Garlic Necklaces e Stone Skin Amulets. Também é possível comprar itens de Djinn/Rashid por um preço menor e revende-los ao NPC.

Finalmente, não se esqueça de quem um grande negociante precisa de um traje a altura, então, quando tiver sua fortuna, não esqueça de visitar Irmana e encomendar seu Nobleman Outfit!

Boa sorte e tenha um viagem segura no Tibia!
Dica de Dumbledore


Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 20:31, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Draconia

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 18:46

Tenho jogado Tibia por muito tempo e apresento agora um lugar maravilhoso que se manteve intacto ao longo dos anos.

Se você está a procura de uma área para rapidamente conseguir XP, esse local não é para você. Mas, se está a procura de lugar old school para caçar e explorar de forma descontraída um local imperdível é: Draconia!

Draconia é o lar de dragões e de 1 dragon lord, além de uma pirâmide cheia de diversão e aventura. Eu não contarei todos os segredos, mas certa vez eu e um amigo fomos tentar passar por um tapete de fogo e caímos em um buraco no qual não conseguimos encontrar a saída, levou um tempo para percebermos que um corpo estava encobrindo o ropespot, rimos muito disso.

Ainda hoje adoro caçar lá, o caminho é longo mas é um local de caça tranquilo. Outra curiosidade é que as chaves de acesso são um spawn diário, então se alguém as coletar naquele dia ninguém mais terá acesso ao interior da pirâmide, a menos que já possua as chaves, isso já me salvou de PKs uma vez.

A única coisa que falta é uma caixa de correios, então esteja preparado para arrastar um saco por uma longa distancia. Smile
Dica de Aega
Os Tibianos Recomendam... Draconia


Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 20:31, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Caçando Criaturas Mais Difíceis

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 19:34

Você está cansado dos locais que tem caçado atualmente? Você gostaria de ser capaz de caçar criaturas mais difíceis? Saiba que com estratégia você pode caçar criaturas mais difíceis e assim ter mais conteúdo disponível mesmo sendo lower level.

Inicialmente, voce precisa conhecer a criatura ou criaturas que deseja caçar. Procure sobre elas, por exemplo no promoted fansite Tibia.Wikia.com. Na página da criatura, localize a informação "Walks around" (evita) e tome nota do elemento indicado.

Para facilitar o raciocínio, vou exemplificar com o Grim Reaper. Como o Grim Reaper evita o fogo, tudo o que você precisa fazer é colocar fire bomb, fire wall ou fire field sobre o chão. Assim, quando a criatura estiver te perseguindo, ela identificará os campos como obstáculos e caminhará ao redor deles para te alcançar. Contudo, você ainda é capaz de andar sobre os campos e até mesmo atacar através deles.

Ao lutar contra criaturas mais difíceis, o fato de criar obstáculos que lhe permitam correr em volta enquanto o ataca, se feito corretamente, vai dificultar, e muito, os ataques dela em você. Wink


Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 20:31, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Asura Palace

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 19:50

No jogo, Asuras ainda são criaturas relativamente novas e eu gosto de caçá-las no meu personagem.

É aconselhável caçá-las com um knight ou então possuir pontos de vida suficientes pra lidar com seus ataques combinados. Em grupo, personagens de level 100+ podem caçá-las. Já sozinho, um knight deve ter level 130+ e bons equipamentos para conseguir um ganho aproximado de 1kk xp/hora. A estratégia consiste em usar armadura resistente aos danos dos elementos fogo, físico e também morte pois no seu spawn também são encontrados Hellspawns.

Este é um local de caça lucrativo pra qualquer grupo, knights e paladinhos não devem ter muita dificuldade contra as criaturas mas os magos devem ter cuidado caso os hitpoints sejam inferiores a 1000. Recomendo ataques fisicos e de gelo neste local de caça que fica próximo a Port Hope, na selva de Tiquanda.


Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 20:33, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Proporção Valor/Peso

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 20:11

Se você as vezes tem dúvida a respeito de quais itens vale mais a pena carregar, aqui está a estratégia que uso nas caçadas.

É algo realmente muito simples: basta dividir o valor pago pelo item por peso que o item possui.

Por exemplo: Brass Armor é vendida por 150gp e pesa 80 oz:

  • 150/80 = 1,875
  • Então, cada 1oz da Brass Armorvale 1.875 golds.

Outro exemplo: 100 Empty Potion Flask ( Small) são vendidos por 500 gps e pesam 150 oz:

  • 500/150 = 3,333
  • Cada 1oz Empty Potion Flask vale 3.333 gold.

É uma fórmula que pode ajudar a avaliar qualquer item.
Dica de Niei Hidora


Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 20:32, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Magic Level

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 20:25

Se você é um master sorcerer nível 45 ou superior e deseja aumentar seu magic level de forma mais rápida aqui está uma dica:

* Preste atenção na seguinte aula de matemática *

Sempre que tiver 200 soulpoints, gaste-os, fazendo sudden death runes da seguinte forma:


  • Compre 40 runas blank runes e 400 mana potions, gastará 20040 gps.
  • Você terá 120 sudden death runes e 400  vials.
  • Se vender suas runas pelo preço do NPC (108gp cada) e os frascos, receberá 14960 de ouro.


Resumindo, você gastará apenas 5080gp para 35800 mana!

Agradeça-me depois que conseguir um super magic level. Wink
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Mammoth Shearing Factory

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 21:10

Se for explorar as terras frias de Svargrond, e quiser caçar alguns mamutes em um lugar pouco movimentado, siga para a Mammoth Shearing Factory.

Você estará em um local protegido das nevascas onde poderá conseguir Mammoth Tusk e Thick Fur para negociar pelo precioso ouro! Mas, tenha cuidado! A fabrica é gerenciada por gigantes que não gostarão de ver alguém matando seus animais de estimação. Ah e não se esqueça das bruxas!

Certa noite, na taverna local, Sven contou sobre bruxas dentro da fábrica, cheguei a pensar que era invenção dele. Mas, em todo caso, decidi levar alguns amuletos e runas... e, bem, a história era verdadeira! Realmente não sei que tipo de bruxaria elas estão fazendo por lá mas certamente envolve mamutes e elefantes.

Então tibianos, preparem suas fur backpack e partam para explorar a Mammoth Shearing Factory!

Os Tibianos Recomendam... Mammoth_shearing


Última edição por Priyla Glady em Qui 3 Mar 2016 - 21:30, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Descobertas

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 21:29

Conseguir levels e completar inúmeras quests é algo excitante. Mas, é muito mais gratificante descobri-las por seu próprio esforço e conhecer cada história a fundo possibilita uma nova visão do jogo. Quem sabe, até mesmo encontrar algo que você nunca pensou que teria a possibilidade de descobrir. Com sorte, você poderá resolver quests secretas ou mistérios antigos que em todos esses anos jogador algum conseguiu.

Para começar sua jornada, fale com NPCs, ouça o que eles podem dizer-lhe. Visite também as bibliotecas, você verá como é possível encontrar muitas histórias e pistas. Siga em frente, pergunte por qualquer coisa, investigue, procure pelas respostas que você precisa! Ao relembrar a nostalgia de sua primeira Desert Quest, você terá a oportunidade de reexplorar os subterrâneos do deserto de Jakundaf, um dos lugares mais antigos e mais misteriosas no Tibia que ainda não foi totalmente desvendado. Então, muitas alavancas, 

Para começar com isso, falar com NPCs e ver o que eles podem dizer-lhe. Também visitar as bibliotecas e veja por si mesmo como muitas histórias e pistas que você pode encontrar. Vá em frente e pedir-lhes qualquer coisa, investigar, procurar as respostas que você precisa! Ao sentir a nostalgia de sua primeira Desert Quest, você pode ter a oportunidade de explorar os subterrâneos do deserto Jakundaf, um dos lugares mais antigos e mais misteriosas no Tibia e ainda para ser totalmente descoberto. Então, há muitas alavancas, pisos, portas e entradas secretas para você tentar!
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Cartography 101

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 21:39

Olá Tibianos,

Eu recomendo que vocês passem uma parte do tempo em um tipo diferente de missão, a Cartography 101 Quest. Comecei esta missão com a intenção de obter pontos de achievement. |Mas, ao final eu admito que foi incrível cartografar todos esses lugares.

Você deve fazer essa quest, pois ao faze-la eu tive a mesma sensação que me acompanhou em meu primeiro ano no Tibia, no ano de 2005, quando os jogadores só jogavam por diversão e pelo prazer da conquista. Boa sorte amigos!
Dica de Dsian
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty O Canhão Sentinela

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 21:48

Transforme seu mago em um canhão sentinela!

Configure suas hotkeys de ataque em wave com o comando "ctrl + f#".
Seu personagem poderá girar em torno do próprio um eixo lançando taques precisos na direção do alvo.
Dica de um autor desconhecido
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Quebrando a Defesa

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 22:00

Se estiver caçando em um local com várias criaturas diferentes, ao invés de matar as mais fracas, tente deixa-las com a vida no vermelho escuro.
Muitas vezes, elas irão para de ataca-lo e simplesmente fugirão. Dessa forma, durante a luta sua defesa não será quebrada e elas não ficarão em seu caminho enquanto estiver batalhando contra criaturas mais fortes. Por exemplo, ao caçar Ancient Scarabs, os Scarabs comuns que os acompanham só deixarão de te atacar se estiverem com a vida baixa.
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Estratégia Contra Warlock

Mensagem por Priyla Glady Qui 3 Mar 2016 - 22:30


  • Tenha com você uma Closed Trap e vá até uma das pontas superiores do pentagrama da sala principal de Demona (nordeste ou noroeste).
  • Posicione a armadilha no sqm que afunila a passagem e lure um Warlock para lá.
  • Rapidamente se posicione atrás da armadilha, dentro do vértice, mantendo a diagonal


O Warlock ficará sem saber o que fazer. Para atingi-lo ele terá que passar pela armadilha e isso o deixará vulnerável aos seus ataques. Seus movimentos estarão limitados a dois sqm, o da armadilha (quando é possível atacá-lo com melee) e o anterior a ela.

  • Ataque o Warlock lembrando-se de, continuamente, "armar" a armadilha. Ela evitará que ele fique invisível.
  • Quando ele estiver prestes a ser executado, prenda-o dentro do vértice para facilitar.
  • Repita esta estratégia com todos os Warlocks da sala.


E, de adeus aos tempo que queimava os pés perseguindo freneticamente Warlocks invisíveis tal qual um frango sem cabeça.
Dica de Knight Wout


Os Tibianos Recomendam... Demona_warlocks


Última edição por Priyla Glady em Sex 4 Mar 2016 - 16:20, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Rachel

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 7:27

Sempre pensei que Rachel, a NPC da Magic Shop de Carlin, fosse particularmente rude comigo. Eu, um jovem sorcerer apressado que sempre conversava com ela rapidamente apenas para adquirir runas e poções para as caçadas.Ela sempre me dizia: "Sempre pensei que apenas pessoas inteligentes fossem autorizadas a se tornar sorceres".

Certo dia, encontrei tempo para responde-la, "sim". E, para minha surpresa, ela não me insultou, na verade ela se lembrou de mim! No dia seguinte, tentei enganá-la e disse "não" ao seu comentário.

Fica a lição: NÃO MINTA PRA RACHEL! Eu fui alvejado com uma rajada enfurecida de fogo.
Dica de Ticy Phenyl
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Hotkeys para Munição

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 7:37

Uma boa dica que eu posso passar seria a respeito de utilizar hotkeys para recarregar munição. Acredito que poucas pessoas conheçam essa possibilidade, eu mesmo aprendi a pouco tempo. Faça o seguinte:

  1. Abra as opções de configuração e hotkey;
  2. Selecione uma hotkey disponível e coloque a munição nela;
  3. Habilite a opção "equip".


E, de forma simples e fácil está configurado. Ao compartilhar esse conhecimento eu espero  mais paladinos aproveitem.
Dica de um autor desconhecido
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Paradox Tower

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 8:07

Definitivamente, todo tibiano deve fazer Paradox Tower Quest!

Essa quest existe desde os primórdios do Tibia e envolve toda sua lore! É um desafio cheio de enigmas, que foi esquecido por muitos jogadores e o qual os novos (na maioria dos casos) nem sequer imaginam existir.

Envolve ir a locais desconhecidos para muitas pessoas, como Mintwallin, fora que o visual do local onde se realiza é esplêndida! Além de ser um local para meditação, as recompensas também são boas: 10k são sempre bem vindos; 32 talons ficam muito bem decorando a casa; a Wand of Cosmic Energy é útil em qualquer nível ou mesmo para conseguir um dinheiro extra; e, o phoenix egg que possibilita um desconto na bless - o que é muito útil! Mas não se esqueça, você só poderá escolher duas delas!

Além de tudo isso, durante as missões você se envolve em combates com criaturas do mal. E, por último mas não menos importante, essa quest abre portas para varias outras coisas: conhecer mais a lore do jogo; outras quests ( como a Hat of the Mad, próxima a Mintwallin); e, o mais importante, diversão!
Dica de Parrilla
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Liberty Bay

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 8:26

Se você é uma pessoa que gosta de relaxar e apreciar as belas paisagem do Tibia, recomendo que você explore as áreas exóticas de Liberty Bay e ilhas vizinhas.

Sinceramente, quem nunca sonhou em viajar para uma ilha selvagem e exótica no Pacífico? Sentar-se na praia sob um guarda-sol? Ou quem sabe, saborear uma bebida enquanto ouve as ondas e curte o calor sem se preocupar com nada mais no mundo?

É essa geralmente a sensação que tenho quando visito a ilha de  Meriana. Para acessar essa bela ilha você deve ajudar primeiro ajudar a nobre Eleonore, ela está em Liberty Bay e perdeu sua preciosa aliança. Após ter concluído esta e outras tarefas, poderá desfrutar de férias relaxantes em um local tropical e quente, longe das invasões de orcs, dos ruidosos cidadãos das cidades, da poluição, praga de ratos, dentre outras ameaças.
Todo tibiano deveria de vez em quando tirar férias da agitação das caçadas e simplesmente aproveitar a vida de tibiano.
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Pausa na Caçada

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 8:39

Sua conta bancária está no vermelho? É hora de dar uma pausa na caçada!

Faça uma pausa bem merecida e desfrute de algum tempo ao ar livre. Uma boa dica para quebrar o ritmo é praticar pesca no gelo nas proximidades de Svargrond. Esta é uma atividade não só tranquila mas, surpreendentemente, também é lucrativa pois você poderá fisgar um Northern Pike.

Mas, se o frio de Svargrond não lhe agrada, coletar sugarcane e wheat para produzir sugar oat pode ser uma boa alternativa. Sempre há pessoas tentando domar cavalos selvagens e seu sugar oat certamente será requisitado, claro que por uma pequena taxa.
Dica de Ilus Vale

Os Tibianos Recomendam... Icefishing


Última edição por Priyla Glady em Sex 4 Mar 2016 - 16:19, editado 1 vez(es)
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Museu de Thais

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 9:37

Nem todos sabem mas o Tibia tem mais a oferecer que quests interessante e emocionantes caçadas. Há também um Museu!

O museu abre todos os domingos e o valor do ingresso é de apenas 50 gp. É um lugar que vale a pena visitar no qual os tibianos podem ver exposições maravilhosas e valiosas. Alguns dos itens expostos não são mais possíveis de serem obtidos dentro do jogo (a não ser que os originais sejam comprados diretamente de alguns jogadores que os possuem) enquanto outros são itens dados aqueles que tem a sorte de vencer concursos de fansites. Eu recomendo muito passar um tempo nesse interessante local!
Dica de Makadamia
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Interatividade

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 10:06

Tenho a certeza que cada um de nós já experimentou o "lado negro" do jogo - a Morte.

É o momento no qual todo bravo guerreiro tem que baixar a guarda e reiniciar mais uma vez sua jornada. E, pode ser ainda mais difícil caso você morra mais do que era esperado, é realmente um terrível pesadelo. E são nesses casos que a frustração toma conta da pessoa e muitas resolvem dar um tempo do jogo, algumas, para seu próprio bem, até mesmo desistem.

Todos tem suas razões para fazer isso, mas se esquecem de um ponto importante. Sempre que eu passo por esse tipo de situações tento me lembrar de que o jogo não é apenas voltado para levels, skills e dinheiro. O ponto central é a interatividade com os outros jogadores, compartilhas histórias e experiências com estranhos e descobrir novas e emocionantes amizades.

Então, não fique chateado caso uma horda de orcs cruéis tenha emboscado e assassinado seu personagem a sangue frio. Chame seu amigos, encontre um grupo de guerreiros hábeis e vingue-se! Assim você se divertirá com as pessoas que o ajudaram neste momento difícil.
Dica de Kart Agina
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Encontrando Itens no Depot

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 10:17

Jogadores Premium podem rapidamente encontrar um item em seu depot desarrumado. Se seu depot estiver desorganizado e você precisa encontrar um determinado item siga esses passos:

  1. Procure pelo produto no market
  2. Crie uma oferta de venda para esse item (venda-o por 9999k)
  3. Vá em "My Offers" e cancele a oferta criada

Ta-da! O item perdido aparecerá em sua inbox.
Dica de May Cin
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Inicie Quests

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 10:42

Sempre faça as quests necessárias!

Para mim, não há nada mais importante do que ter, pelo menos, iniciado ao menos uma parte de diferentes quests (e, se puder, vá avançando).

Você pode se perguntar: "Quais?". Bem, a resposta depende de você!
Se você tem sede de aventura, pode ingressar nas quests principais, elas lhe trarão vários benefícios como:

  1. Acessos a locais de caça;
  2. Funções úteis, como no caso da Inquisition Blessing;
  3. RECOMPENSAS!
  4. DIVERSÃO!


Se aventuras não sua sua praia, mas você gosta de dinheiro, você necessariamente precisará de contatos com bons comerciantes. "E, como faço para obtê-los?" FÁCIL! Há quests que lhe permitirão comercializar itens que normalmente não são possíveis de serem negociados com NPCs comuns, isso lhe deixará em vantagem. Você poderá acumular fortunas negociando esses itens com jogadores que não podem vende-los a um NPC.

E, se você estiver ávido para se envolver em batalhas, é sempre bom ter acesso garantido a todos os lugares do tibia! Então, guarde em segurança todas as chaves e faça todos os acessos!
Dica de Dari Shazu
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... Empty Re: Os Tibianos Recomendam...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos