Fórum TibiaGuias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Tibianos Recomendam...

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 3 Empty Bag de sobrevivência

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 12:06

Aqui está minha estratégia para uma bag de sobrevivência: eu deixo uma bag aberta na parte superior direita, o mais perto possível do inventário. Na bag eu tenho todos os tipos de anéis e amuletos de proteção, wands e um blessed steak (para recarregar mana). A bag fica sempre aberta.

Antes de entrar numa hunt ou buraco onde eu corro risco de ser emboscado por monstros, eu equipo um Elven Amulet e um Might Ring para reduzir os combos enquanto eu limpo a bagunça. Eu posso rapidamente equipar um Energy Ring a qualquer hora quando eu estiver sufocado, um Dwarven Ring está na mão sempre para os momentos indesejados, Time Rings são ótimos para uma escapada rápida dos assassinos poderosos e eu posso trocar rapidamente a minha arma quando meus inimigos mostrarem suas resistências. O blessed steak está sempre pronto para salvar vidas (rotworm stew para Knights). Eu posso restaurar 5.000 pontos de mana com um só clique se, digamos, o meu blocker sucumbir e os monstros de repente virarem em mim.

Ótimos candidatos para uma bag de sobrevivência:
- Elvenhair rope;
- Squeezing gear of girlpower;
- Bullseye/Berserk/Mastermind Potions;
- UH Runes;
- Carrot Cake;
- Walls/Bombs;
- Stealth ring;
- Knife para paredes de teias.

Dica de um autor desconhecido
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 3 Empty Spirit grounds

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 12:08

Spirit Grounds, um lugar esquecido mas muito bom, especialmente para mages. Cada dia ele muda sua localização e seus monstros; aqui estão os possíveis monstros que poderão aparecer lá. Mas tenha cuidado, pode existir monstros realmente fortes para você!
1- Ghouls, Ghosts, Bonelords, Mummies (recomendado para level 30+);
2- Souleaters, Banshees, Nightstalkers, Braindeaths (recomendado para 100+);
3- Nightmares, Nightmare Scions, Spectres, Phantasms (recomendado para 150+).

Para todos estes monstros variados você precisa trazer uma grande quantidade de suprimentos, como potions de mana e great fireball runes. Você também deve trazer um pouco de comida para os dois primeiros andares, já que nenhum dos monstros citados dropa comida.

Este lugar não é bom para Knights ou Paladins, pois a maioria dos monstros de lá são fortes para danos físicos. O portão para este lugar pode ser encontrado em Vengoth, nas montanhas entre Ankrahmun e Darashia ou Ghostlands.

Espero que você se divirta!

Dica de Yami Yugi
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 3 Empty Thais Farm House

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 12:11

Ninguém deve esquecer deste ponto perfeito para descanso.

Localizado no Sudeste de Thais, perto das Troll Caves, uma pequena e isolada casa de campo pode ser encontrada. Lá, jovens aventureiros podem descansar tranquilamente enquanto apreciam a brisa fresca trazida pelos ventos do leste.

Todas as manhãs, os verdadeiros donos desta casa de campo, Donald e Sherry McDonald, assam um pão maravilhoso e outras gostosuras para levar de volta para a cidade. A propriedade principal deles, assim como a loja, está localizada no coração de Thais. Você ainda pode encontrar algumas dessas delícias no forno e nas mesas.

No quintal, frutas frescas, incluindo melancias, podem ser vistas crescendo e outras prontas para comer. A Farm House é um perfeito ícone do Tibia. Jovens aventureiros podem descansar pacificamente, recarregar seus pontos de vida e mana e, subindo a escada para o telhado, podem também apreciar uma vista maravilhosa.

Ps.: se você apertar os olhos e fizer um esforço poderá ver as margens enevoadas de Plains of Havoc de lá.

Dica de Taylor Brown


Os Tibianos Recomendam... - Página 3 Thais_farm
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 3 Empty Re: Os Tibianos Recomendam...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos